sábado, 17 de dezembro de 2016

Novo canal do youtube o qual eu posto vídeos

Olá macacada que consegue achar este ponto fétido e pouco atualizado da internerd, blz?

Bom, aviso que estou, junto de minha companheira, abrindo um canal no youtube, onde irei postar o que sempre posto aqui no blog, ou seja, sobre instrumentos musicais reciclados, artesanais, bem como curiosidades, etc. O motivo é que quero fazer internet sérios busniess é que preciso de grana, e o egrana paga quase nada [sim,sou ganancioso...em verdade nunca recebi nada deste blog e de meu antigo canal do youtube que não elogios e críticas, mas, barriga vazia não para em pé], fora que blog está sendo pouco visto, fora ainda que o google não gosta de pirateros de livros como eu :(

Peço a quem segue para se inscrever no  canal: https://www.youtube.com/channel/UCErCKBtUv024-X7FWfbC7mg

Se puderem divulgar meu canal  eu agradeço :D

Também tem alguns vídeos novos lá, os quais seguem abaixo:

 Música "Eu quero rir, vou brincar":

Improviso que lembra ritmo militar:

Músicas de flauta e beatbox (merece só um post aqui no blog, futuramente:) Beta/box :
 "A Batida do beat in the bumbum do box-haha ":
Marcha do herói idealista:
Músicas minhas (somente áudio) Natureza encantada:
 Mescla indo-africana:


E ainda tem um tutorial de beatbox, veja só:




Nenhum comentário:

Postar um comentário