quinta-feira, 14 de março de 2013

Postagem nº 200 - dica de anime e site: Sword Art Online

E ai macacada, fmz?
Andei meio sumido por causa de net vagabundo, faculdade, familia e afins. Muita coisa mudou, muita coisa aprendi, muita coisa realmente aconteceu neste tempo!
Mas, vocês que se deparam com este ponto fétido não querem saber disso, provavelmente vieram pelo cata-corno-google procurando sobre a dica de anime, no caso, é o Sword Art Online, indicado pelo meu querido colega Alan Matão.

Esse anime é feito para tod@s que curtem rpg, se passa num futuro não muito distante, onde os jogos são direto no cérebro, e tudo ia bem, até que as pessoas não conseguem mais sair do jogo (falta o botão deslogar).

Enfim, não vou contar mais do anime, mas digo, ele é ÓTIMO, inclusive contendo muitas urubuzeras para os punheteiros de plantão (espero que minha esposa não leia este paragrafo). Segue abaixo o link de um site que tem o anime legendado, com opções ótimas de download ou assistir online mesmo:

http://swordartonline.com.br/#LQ
Lembrando que pirataria, infelizmente, ainda é crime, então, a responsabilidade é dos que a fazem, só divulgo algo que achei interessante, o resto e responsabilidade é de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário