sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dica de programa para driver virtual no Windows - Virtual CloneDrive

E ai macacada, blz?

Hoje me apareceu um note pra formatar, e estou sem cds para gravar...na verdade, nem cd do meu Arcade Favorito eu tinha em mãos, então, como fazer?
Bom, a primeira parte foi facil, no caso, baixar uma ISO do S.O.
Após, como instalar o Arcade Favorito no pendrive, sem ele estar num cd?
Horas, criamos um Driver Virtual, usando um programa apropriado para isto.

Como curto coisas práticas, usei o google e cai no Baixaki, na pagina do Virtual CloneDrive
O programa é bem simples, abra, mande ele montar um driver virtual, faça o que vc quiser, desmonte e pronto! Na real, na página do BaixaKi tem os detalhes melhores para tal, então, ve lá XD

No momento que digito, o meu Arcade Favorito é transferido para meu p³n¹sdrive numa boa.
Espero que a dica de programa seja boa para quem cai neste limbo da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário