sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jogo Crassico: Hong Kong 97




E ai macacada, blz?
Hoje venho postar sobre um jogo muito doido (não pensem que doido aqui é elogio) de snes, que conheci no final do ano passado, graças a meu amigo Bruno "Japones", no caso, estou falando do famigerado HONG KONG 97!

Mas, bem, o que diser do jogo?

Sinceramente, nem faço ideia do que diser sobre este jogo, eu até poderia fazer uma pequena descrição do que vi...mas acho que melhor é vocês verem o video do jogo, ou, melhor ainda, joga-lo, e tirarem suas proprias conclusões (a minha ta dificil, ta entre "quem diabos compraria um cartucho deste jogo" e "quem diabos pagaria alguem para fazer este jogo" bem como "quem fez este jogo usava que droga?").
Bom, o jogo tem odiadores e fãns ardorosos (oi Japoneis)...o que é incrivel para esta COISA.

Video do jogo:


Links para ler mais sobre este jogo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário