terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nova fase deste geek - Marília, flautas e sem net.

E ai macacada, sentiram falta de mim? Não? Eu também não senti falta de vocês...


Bom, este post pessoal é para retratar um novo epílogo na minha vida de pseudo-blogueiro, no caso, a retomada aos posts do blog.
Me mudei para a cidade de Marília a pouco mais de um mes, e acabei por ficar sem internet, mas não sem novidades...

A maior de todas, pelo menos por enquanto, é que aprendi e estou fazendo flautas de pife/pifano/pifaro, flauta doce, quena, flauta de pan/zampona e tenor/"bansuri" (sim, estou a vender para fazer uma pequenina grana para uns mimos aqui, afinal, larguei meu emprego nepotista da vigilancia sanitária ao sair de Panocyt e vir para Mariliacyt), e, com o passar do tempo, irei postar aqui (sim, pois não sou um capitalista filha da puta como se pensa...apesar de que, com o tempo, irei postar alguns videos e/ou fotos aqui, para quem quiser comprar comprar).

Também tem o que de eu estar acessando a internet de um ponto de "internet livre", um serviço interessante, mas que tira um que muito grande liberdade quanto para algumas coisas, o que me resultará no post futuro de dicas para programas por pendrive.

Ademais, estou curtindo muito a vida em Mariliacyt, e me animando para uma retomada ao blog!
Espero que vocês, caros animais (racionais ou não), curtam os posts, pois estes serão para manter a divulgação de cultura e conhecimento que eu julgo interessante...minha contribuição pequenina para o mundo!

Abraços macacada!