quarta-feira, 31 de março de 2010

O maior manual do mundo!

E ai galera, blz?
Tropecei neste pequeno video, onde mostra o maior manual do mundo.
Espero que curtam, porque achei simplesmente foda!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Guinness World Record Skateboard Journey (links do youtube)


E ai crianças, blz?
Bom, estava fuçando no Youtube a uns dias atraz e achei estes links, no caso,  são o retrato da curiosa jornada de Rob Thomson ao dar a volta no mundo de skate, saindo da sua terra natal (Nova Zelandia) e, retornando a esta 2 anos depois.
Achei muito interessante e curioso o cara ter ido tão longe assim de skate, e muito bacana o video, principalmente por causa da interação que ele fez com o pessoal de outros paises, bem como a experiência que ele teve, as paisagens...enfim, deu até vontade de tentar realizar esta jornada (quem sabe não o faço quando terminar a facul né? rs).
Segue os links abaixo, para os skatistas curiosos verem:



Site oficial da jornada:

www.14degrees.org






Videos no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=3wJUd6nkoD8&feature=channel 

http://www.youtube.com/watch?v=cXv28DM3ns8&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=kj3rvS2KG58&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=s-dbTDBQUYo&feature=channel

 http://www.youtube.com/watch?v=5Hec7yIRV0M&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=h_VaR4aoCSs&feature=channel

 http://www.youtube.com/watch?v=OpJMcWQRLjg&feature=channel

 http://www.youtube.com/watch?v=JzBujRmo1Y4

 http://www.youtube.com/watch?v=DJJzHOkEXXA&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=O36qc1ufk9o&feature=channel

sábado, 27 de março de 2010

Mortal Kombat - Finish Him?

E ai galera, blz?
Um carada chamado Rogério me mandou este video do Mortal Kombat, e posto aqui, para todos os nerds e geeks que gastaram N³ reais em flippers com este jogo darem um pouco de risda, ok?
Até qualquer hora!


sexta-feira, 19 de março de 2010

Banda MegaDriver

Ola criaturas que acessam este desconhecido pontinho da internet e que curtem rock, jogos e outras nerdices, blz?
Bom, a um tempo ja conheço uma banda chamada MegaDriver, mas, quem será eles?



Basicamente, é uma banda de rock (dã) que tem como diferencial transformar as musicas dos jogos em METAL!!! 
Curto o som deles, e acho que a passagem das musicas para metal ta muito boa, tendo inclusive 8 albuns lançados, TODOS GRATUITOS NO SITE.
Abaixo seguem links do site, espero que curtam.

Downloads das musicas, encartes e albuns: http://www.megadriver.com.br/site.cgi?pg=mp3
Musicas avulsas (recomendo muito, tem muita musica boa que não tem nos albuns): http://www.megadriver.com.br/site.cgi?pg=mp3search&what=nongame

domingo, 7 de março de 2010

Musicas de jogos em flauta - Chrono Trigger, Super Mario, Tetris e Sonic

E ai pessoal fmz?
Bom, estou tentando aprender a tocar uma flauta de pifano, e, graças a isto, estou, quando tenho um tempinho livre, caçando alguns videos no youtube com alguns temas para eu tentar, e acabei tropeçando nos videos que seguem abaixo, espero que curtam:












sexta-feira, 5 de março de 2010

Video - Damien Walters Showreel 2009

Vidinho foda este... o cara faz ate parecer simples.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Visagem - Cabruêra (download livre)

E ai galera, fmz?
Bom, estava navegando outro dia no Overmundo, e achei este album para download gratuito.
O som é bem peculiar, e me fez pirar bastante.. quem gosta de instrumental, a primeira musica, de nome "Visagem" é muito legal.
Espero que curtam :-D


Musicas do Anime Bucky em japones (original) e portugues-Br (horriver)

E ai galera, fmz?
A tempos atraz postei os links do anime Bucky aqui , mas, até aquele momento não tinha achado as mp3 deste anime maneiro...MAS AGORA ACHEI XD
Quem quiser, só fazer o down no link abaixo, espero que curtam, tem tanto as versões em portugues, japones, bem como a cifra da abertura.


Links em separado da abertura e encerramento em japones (só pq amo vcs :-) :


Links em separado com abertura e encerramento pt-br (só pq sei que tem gente maso..cof, quer diser, saudosista do BandKids) :



terça-feira, 2 de março de 2010

Videos: A REAL TURMA DA MÔNICA JOVEM

Muito engraçado este video, quem curtir turma da Mônica, deve assistir XD