domingo, 14 de junho de 2009

1º post...o início de tudo! Quem sou e o porque deste blog!


Oh my Good, como iniciar este post????

Ummmm...acho que me apresentando seria uma boa né? Pois bem, vamos lá =D

Bom, meu nome é Silvio, moro na cidade de Panorama, no interior do estado de São Paulo, praticamente na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.
Atualmente, estou estudando Psicologia, e gastando meu tempo disponivel com o curso, com o movimento estudantil, estágio, lendo algo no computador e, quando me sobra um tempo, andando de skate.

Resolvi iniciar este blog porque acho que posso colocar e divulgar coisas legais, coisas que acho que alguem possa curtir, coisas que possam ser uteis, e, por fim, conhecer gente interessante por aqui (ok, sei que isto não é uma rede social, mas, mesmo assim, esperança sempre:-).

Em meio a tanta coisa que me pipoca para postar aqui, o nome do blog foi o mais dificil de se achar/escolher, sendo que, por fim, escolhi o nome GEEK, SKATE E DREADLOCKS, pois estas são características que acredito serem chaves em minha pessoa. Ou seja, aqui postarei bastante sobre informatica, movimento estudantil, tutoriais, música, skate, programas, filmes, dreadlocks (principalmente fotos de malucos e minas de dreadlocks)...enfim, tudo o que eu acredito ser maneiro.

Espero que, se alguem ler este blog, goste de minhas postagens, e, caso queira, sinta-se livre para comentar, criticar e usufruir deste humilde espaço :-)

Abraços, Silvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário